Como decorar com móveis artesanais

Iremos dar algumas dicas de como estar fazendo decorações com moveis artesanais como fazer uma mesa de centro de caixotes, que ira ficar lindo em sua casa gastando muito pouco.

Então vamos aprender como decorar com caixote artesanal
Materiais necessários:

Em primeiro passo escolha bem a caixa que irá usar, escolha a mais resistente possível e é claro no melhor estado.
Em seguida, lixe muito bem todas as madeiras, para que fique lisa.
O segundo passo é pintar as caixas, você poderá passar a tinta da cor que você preferir, mais lembre-se na hora de escolher a cor, escolha a que se adeque a decoração do seu cômodo ou, se quiser manter a cor da madeira, passe simplesmente verniz.
Deixe secar muito bem para que a tinta ou o verniz não descolem e grudem na caixa do lado. Uma dica serão necessárias pelo menos 3 horas.





O terceiro Junte as caixas formando um quadrado, deixando todas as caixas com a abertura para o lado de fora, como na imagem a seguir, e pregue com pregos ou grampos.
No centro ficará um buraco, você poderá mantê-lo assim ou, se preferir que fique com menos profundidade, corte um pouco de pallet com a medida do buraco e pregue-o na medida que pretender. Se optar por deixar o buraco terá opção de enfeitar com vasos de flores ou algo de sua preferência.

O quarto passo é a base, corte uma placa de madeira sempre com as medidas da sua nova mesa. Envernize-a ou pinte-a de sua preferência e aplique uma roda em cada um dos cantos.
Meça bem a placa para se certificar que as rodas ficam todas alinhadas e com as mesmas medidas.
E por fim, coloque a mesa sobre a base e pregue-a ou cole-a, se preferir.
Como decorar com móveis artesanais
5 (100%) 5 votes
Decorações Faça você mesmo

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer