Como organizar seu guarda roupa.

Mas não basta apenas organizar bem. É preciso atenção na maneira como a roupa é guardada, já que isso pode garantir sua conservação. As roupas devem ser guardadas tentando-se manter seu estado original, para não deformá-las. Isso se deve à qualidade ou à natureza do material.

Você já abriu o seu guarda roupa procurando aquela peça e não encontrou? Comprou roupa igual a que tinha? Nem sabe o que tem? Pois é, você está entre milhões de brasileiros que com a correria do dia a dia, não te sobra tempo para ele: o famoso GUARDA ROUPA.

clueless-027-full-1024x576

Manter o armário em ordem não é uma tarefa fácil para muitas pessoas, por isso nos selecionamos algumas dicas práticas dadas pela Construplace Haus, para você saber como organiza-lo:

untitled

Mas não basta apenas organizar bem. É preciso atenção na maneira como a roupa é guardada, já que isso pode garantir sua conservação. As roupas devem ser guardadas tentando-se manter seu estado original, para não deformá-las. Isso se deve à qualidade ou à natureza do material,  Os tecidos planos, por exemplo, devem ser pendurados em cabides, assim como os casacos, mas as malhas não. “A fibra pode esticar e muitas vezes não volta para o lugar”. Cuidado se você é daquelas bem práticas que adora uma arara. Com o tempo, deixar as roupas expostas pode fazer mal para as peças, pois acumulam pó.

organizar-2bo-2bguarda-roupa-2b-2bo-2bque-2bfazer-2bcom-2ba-2broupa-2bde-2binverno

Casacos e malhas pouco usados podem ser guardados em capas e sacos. “O ideal é o de TNT, material permeável que permite ventilação às peças. Os de plástico não deixam os tecidos respirarem”. Caso a única opção sejam as capas de plástico, há uns truques como por exemplo: pegue um furador e faça vários furinhos no plástico, assim ele não fica tão fechado e permite circular o ar.

1sacos_vacuo

CONTE SEMPRE COM A CONTRUPLACE HAUS.

Como organizar seu guarda roupa.
5 (100%) 1 vote
Faça você mesmo

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer