Como trocar lâmpada sem medo

Trocar uma lâmpada queimada parece ser uma tarefa fácil, mas sabemos que muitas pessoas não gostam de realiza-la com medo de levar um choque. Veja as dicas e orientações que a Construplace dá nesse artigo e essa você perceberá que nunca foi tão fácil trocar uma lâmpada.


Como trocar lâmpada sem medo!

Sabemos que as pessoas não gostam de trocar lâmpada com medo de levar um choque o que acaba sendo comum sem ter uma orientação sobre o assunto. A Construplace Haus tende a dar informativos para os usuários onde serão de grande valia em coisas do cotidiano.

Confira nossas dicas de como se trocar a lâmpada:

1. Para a sua segurança faça a troca durante o dia e com a luz do sol e esteja calçado.

2. Desligue o disjuntor principal ou somente o ponto de energia que controla a eletricidade da lâmpada queimada, uma maneira de saber exatamente se a energia foi cortada deixe alguma lâmpada acessa no mesmo local do cômodo em que a lâmpada deveria estar apagada.

3. No caso da lâmpada ainda estar quente, use um pano para proteger as mãos, cubra a
lâmpada com o pano e segure no bocal e comece a desenroscar pressionando sem muita força e a coloque em um lugar seguro.

4. Pegue uma lâmpada nova e suavemente a rosqueie no bocal em que lâmpada foi queimada, sempre segurando o bocal com uma mão e rosqueando a lâmpada com a outra. Faça isso sem usar muita força para não acabar danificando o bocal ou a lâmpada.

5. Após todo procedimento, vá até o quadro de luz e religue o disjuntor novamente.

Pronto agora você sabe trocar lâmpada! Toda vez que for trocar lâmpada já sabe, siga nossas recomendações.

·Mas atenção, não se esqueça de fazer o descarte correto do produto embalando em algum papelão ou algo que é o recomendado.
Seguindo as dicas da Construplace Haus, tudo fica mais fácil.

trocando-lampada-com-seguranca-mulher

 

Como trocar lâmpada sem medo
5 (100%) 1 vote
Faça você mesmo

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer