Decoração bonita e barata para festa de casamento

O casamento é um dos momentos mais esperados do casal, mas também o mais caro! Hoje iremos dar dicas de como fazer a Decoração para festa de casamento simples para que você tenha seu dia especial gastando pouco!

O dia do casamento é o dia mais importante de qualquer mulher não é mesmo! Porém esse sonho acaba ficando de lado por muita das vezes não ter um dinheiro guardado para arca com as dispersas da festa e decoração.

A Construplace Haus vai ter dar algumas dicas para você além de economizar conseguir ter seu sonho realizado com o melhor do qual certamente você merece.

Vamos então as dicas!

Decoração da Igreja

Se você for casar na igreja tente saber se terá outras pessoas casando no mesmo dia, assim atreveis de uma conversa vocês podem estar dividindo os custos da decoração.



Uma boa opção é fazer uma decoração mais simples na igreja e deixar para investir um pouco mais no salão Já que é lá onde ocorrerá toda festa e os momentos que ficarão na memória.

A maioria das igrejas já tem algum material de do coração que outros noivos deixam Então conversa com a pessoa responsável e veja se pode reutilizar esse material.

Utilize Flores da estação para decoração pois elas são mais fáceis de achar e mais baratas também. Você pode utiliza-las sem vasos que são colocados no início e no fim do corredor, no Altar, e também fazer buquês para enfeitar os corredores e os bancos, nem todos os bancos precisam de arranjo então você pode intercalar com buquês e laços de fita.

Utilize também tule que é bem barato e dá um visual super bonito e tecidos para fazer laços demarcar o caminho da noiva até o altar.

Coloca um tapete bonito, que pode ser um tecido que você compra e corta no tamanho do corredor (só tome cuidado com o tipo de tecido para não escorregar). Pronto! A igreja está decorada!

Decoração do salão

A decoração do salão exige um pouco mais de empenho e trabalho. Se você tiver um tempo e habilidade, você pode fazer toda a decoração você mesma, só não se esqueça de que você terá muito trabalho para fazer, e você terá outras preocupações a mais do que deveria ter, mas com planejamento e se fizer com antecedência tudo dará certo.




Capriche na decoração das mesas você pode fazer uma toalha mais simples para colocar embaixo, com tecido liso, geralmente usa-se o branco, usar um outro tecido menor, mas refinado, de acordo com a cor da sua decoração para colocar por cima.

Vasos com flores da época também ficam bem bonitos e delicados, ou vasos com outras plantas como a violeta que também são bem em conta e ficam bem bonitos. Grãos, Trigos e materiais como o junco também são bem baratos e ficam perfeitos para decorar a mesa.

Um arranjo com materiais recicláveis como flor de Pet também são uma boa pedida para economizar.

Para decorar a mesa principal você pode comprar ou alugar um bolo de isopor com a decoração do seu casamento e fazer um bolo simples e caseiro bem recheado para servir os convidados.

Os doces também pode servir de decoração. Faça alguns com formas diferentes, colocados em caixinhas ou forminhas rendadas, copinhos ou tacinhas e utilize-os para decorar a mesa e deixe outros mais simples para servir os convidados.

Uma boa dica é casar ao ar livre ou em uma chácara, o local já não requer tanta decoração pois já é bonito por si só, bom também para dar um ar mais natural para quem gosta de natureza e ecologia.

A luz natural do dia também já colabora para decoração e assim você gasta menos .

Procure local com antecedência e faz a sua Reserva para evitar surpresas.

Utilize sempre o branco e alguma outra cor pastel pois assim a chance de errar não ficar exagerado são pequenas.

E aproveite o seu dia pois você merece

Decoração bonita e barata para festa de casamento
5 (100%) 7 votes
Decorações

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer