Exemplos de jardins decorados para você se inspirar

Para que seu projeto saia do seu jeito é preciso ter em mente quais plantas serão utilizadas. É importante não misturar os tipos de folhagens assim não tira a sensação de equilíbrio do ambiente. Inspire-se nessas ideias

Pensando em você a Construplace Haus traz ideias inspiradoras para quem gosta de jardins e que não tem muito espaço para fazer.

Hoje é comum as pessoas não morarem em casas grades, com área verde para crianças e animais de estimação, mas quem mora em apartamentos ou em casas menores também pode ter um belo jardim.



Não é necessário muito espaço, basta ter criatividade.

Iremos mostrar alguns modelos de jardins para você se inspirar.

Antes de se fazer um jardim, é preciso que o local tenha iluminação e ventilação disponíveis. Você também deve ter um tempinho para cuidar das plantas.

Esse pequeno jardim, é feito na sacada de um apartamento.

Para que seu projeto saia do seu jeito é preciso ter em mente quais plantas irá utilizar. É importante não misturar muitos os tipos de flores e folhagens assim não tira a sensação de equilíbrio do ambiente. É importante ver o tamanho das plantas para que se adequem ao espaço.

Se você estiver com pouco espaço o melhor é optar por plantas altas.




O ambiente com um jardim fica mais fresco e dá uma sensação de bem estar.
Em qualquer que seja o espaço, apartamentos ou casa, dá pra ter o jardim tão sonhado. É cada vez mais comum casas com jardins suspensos, pequenos espaços decorados com plantas que dão leveza ao ambiente.

Então não deixe de se inspirar.

Aproveite as dicas de jardins que a Construplace Haus traz para apartamentos e casas com poucos espaços.

Exemplos de jardins decorados para você se inspirar
5 (100%) 11 votes
Decorações Dicas Paisagismo

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer