Piores erros que as pessoas cometem quando vão reformar

Quando pensamos em reformar a casa a primeira coisa que vem em nossa mente é: Nossa vai dar trabalho! Então se ligue nessas dicas e vamos lá!

Quando pensamos em reformar a casa a primeira coisa que vem em nossa mente é: Nossa vai dar trabalho! ainda mais se você já passou por um desses erros que vamos falar hoje aqui.

Ter que refazer, quebrar tudo de novo, dá muita dor de cabeça, então se ligue nessas dicas e contrate um engenheiro ou arquiteto, que é o profissional capacitado para lidar com essas situações e planejar sua reforma, dessa forma muitos problemas serão evitados.

Vamos lá!



1- Falta de planejamento

Esse é um dos erros mais graves quando se trata de reforma. Quando se começa uma reforma sem antes planejar o que será e como será feito, o resultado muitas vezes não é satisfatório: falta material, aumenta o custo, aparecem outras coisas para fazer no percurso, então, se você não tem essa habilidade para planejar contrate um profissional e estabeleça tudo o que vai ser reformado, evitando consequências graves no futuro.

2 - Falta de profissionais

Quem já não ouviu a frase: O vizinho da minha mãe faz essa reforma! Mas a reforma não sai de jeito nenhum, são dias intermináveis de pó, sujeira e gastos.
Um profissional consegue resolver problemas que aparecem no decorrer da reforma. Ele sabe a quantidade de material necessário para realização dela, portanto, evita o desperdício. O profissional sabe também fazer um planejamento e cronograma, assim só a reforma tem dia para começar e terminar e ele consegue avaliar a ordem dos procedimentos da obra.

3 - Erro na compra de materiais

A compra de materiais também é um erro que a maioria das pessoas cometem ao realizar uma reforma.
Ou compra material muito barato pensando em economizar, ou muito caro achando que o material é de boa qualidade e nem sempre é.
É necessário Identificar qual o material é apropriada para cada tipo de reforma e nisso um bom profissional pode ajudar.



4 - Ausência de referências

Dica: nunca saia de casa para comprar alguma coisa para sua reforma sem antes ter tirado as medidas do local.
você olhou um sofá linda na loja e compra, mas quando chega em casa ele não cabe na sua sala ou nem passa pela sua porta. Com relação as materiais também! Tira as medidas do chão e paredes para comprar tintas, pisos e revestimentos. Para que não seja pego de surpresa ao acabar o material no meio da reforma e não ter mais na loja para repor, ou ficar com material sobrando para mais uma reforma.

5 - Falta de limpeza e organização

Fazer uma reforma sempre causa desordem e sujeira, mas uma equipe ou até mesmo um profissional bem preparado já sabe como organizar o espaço e mante-lo limpo após um dia de trabalho. Se você mora em condomínios pode até levar uma multa por lixo ou entulhos acumulados, então coloque no orçamento a contratação de caçamba ou sacos para entulho para não ter dor de cabeça.

Bom, essas foram as nossas dicas dos erros mais comuns nas reformas. Aproveite coloque em prática em sua próxima reforma para não ter surpresas desagradáveis.

Piores erros que as pessoas cometem quando vão reformar
5 (100%) 3 votes
Reformas

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer