Vamos fazer uma parede de cimento queimado

Hoje em dia o cimento queimado evoluiu muito e ganhou novas tecnologias tornando-se um revestimento de alto padrão na decoração. O mercado já oferece muitas opções de decoração com o cimento queimado para você que gosta de um visual mais rústico.

A Construplace Haus traz novidades! São ideias inovadoras de paredes com cimento queimado.

Para quem gosta de tendências de decoração, sabe-se que o cinza vem com tudo para acabamento de ambiente, assim se destaca sendo a cor favorita de combinações de cores. É fácil  trabalhar a cor cinza. Uma boa dica, que está  presente na arquitetura brasileira, é a utilização do cimento queimado, pois tem a opção rústica e que por anos se fez presente nas casas das fazendas  brasileiras. O cimento queimado é uma opção para quem gosta de um acabamento rústico, porém charmoso e bonito. Essa técnica pode ser utilizada nas paredes, como também no lugar do piso. Isso varia de acordo com o gosto de cada um e com o planejamento do profissional responsável pela decoração e obra da sua residência.

casa e jardim

 Hoje em dia o cimento queimado cresceu muito e ganhou novas tecnologias, podemos até dizer que se tornou um revestimento de alto padrão. Entretanto o mercado de decoração quando se trata de pintura ainda irá precisar crescer muito, porém no mercado de cimento queimado já temos muitas opções.

cimento-queimado-62

Sabemos que a vantagem da substituição do tradicional cimento queimado para esses revestimentos decorativos será a questão da aplicação, sendo eles, a durabilidade e aspecto visual. O cimento queimado, com o tempo, sofre dilatação ocorrendo trincas. O piso fica com algumas áreas marcadas, assim, resultando num efeito visual menos uniforme com manchas e riscos. Porém, para quem gosta do efeito rústico, a maneira de aplicação natural é a mais recomendada.

cimento-queimado-63

 

 

Vamos fazer uma parede de cimento queimado
5 (100%) 2 votes
Parede

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer