Vasos de flores naturais

Vocês já repararam o quão bonitas são as flores, imagine elas em sua decoração.
A Contruplace pensando em você vem como mais uma ideia incrível na hora de decorar, então veja alguns modelos de decoração com vasos de flores naturais para seu ambiente.

Uma casa sempre merece ter um vasinho de flores naturais, pensando nisso a Construplace tem novidades na decoração com vasos de flores naturais para seu ambiente ficar incrível e harmonioso.
Podemos ter vasos de várias formas: vasos altos com flores nobres, pequenos vasos coloridos, flores mais simples, diferentes tipos de vasos, pequena horta, e até mesmo vários vasos com flores naturais diferentes como se fosse uma floreira.



Os vasos de flores naturais têm uma grande variedade: coloridos pintados, de vidro, de cerâmica, com texturas, em alumínio e hoje em dia até sustentáveis, descartáveis.
A ideia é da casa ficar mais alegre e podendo inclusive ser uma diversão de férias cuidar das flores para a criançada.

Os vasos de flores naturais necessitam de cuidados para se manterem vistosas e saudáveis, e esses cuidados são fáceis de seguir. Quer dizer, na verdade, pessoas que gostam de vasos de flores naturais tem que ter sempre um tempinho pra elas. Por isso, é importante que não se esqueça de suas flores.
Então não esqueça de rega-las duas vezes por semana, sempre deixar os vasos de flores naturais em ambientes ventilados e iluminados. Assim, sempre terá um vaso de flores naturais  exuberante.

Os cuidados começam já na compra. Ao comprar vasos de flores naturais, faça a compra pouco antes de ir para casa. Caso precise passar em algum lugar antes e deixá-la no carro por muito tempo, deixe a compra para outro dia. Isso porque assim que comprar as flores, o ideal que ela deve ir direto para casa, para que receba os devidos cuidados. Isso vale para as mudas que são recolhidas de um jardim próprio.

Já em casa, a primeira coisa a ser feita é colocar as flores, rosas, plantas na água. Se não comprou  jarro ou vaso e não tem a disposição no momento, elas devem ser deixadas na geladeira ou sobre uma camada de gelo (uma toalha deve ficar em cima do gelo). Antes de colocá-las no vaso ou na jarra, é importante cortar a base de todos os caules sem exceção. Com o fundo cortado e aberto, as flores com certeza irão absorver  melhor a água necessária para manter o frescor. Outro cuidado importante é remover todas as folhas que possam ficar submersas na água. Isso porque estas folhas, quando imersas, podem desenvolver bactérias responsáveis por diminuir a vida das plantas ou flores.




Feito isso, em seguida, é a hora de colocar as flores em uma jarra ou vaso com água, a água tem que estar fria. Vale lembrar que o recipiente pode ser depositado em mesas de canto e de centro, no chão perto da porta ou do sofá, no criado mudo do seu quarto e até mesmo no banheiro, ou mesmo na estante. A única precaução importante a se evitar é deixá-las próximo a eletrodomésticos ou eletrônicos, que podem aquecer e acabar com o frescor das plantas, fazendo com que elas vivam menos.

É importante não colocar o vaso de flores naturais ao lado de frutas, pois algumas delas, como maçã, abacate e banana, liberam gás etileno, e é responsável por provocar o envelhecimento prematuro das flores.
Aditivos, como o açúcar e a lixívia, podem ser despejados na água, desde que em pequenas quantidades. Dessa forma, será possível prolongar a vida das flores. Lembrando que o processo deve ser repetido sempre que a água for trocada;
Assim que uma flor murchar, ela deve ser retirada do vaso o mais rápido possível. Isso porque, quando murcha, as plantas também liberam gás etileno e ‘contagiam’ as demais, fazendo com que elas morram mais rápido;
A água deve ser trocada diariamente e os caules devem ser cortados a cada dois dias. Dessa forma, as flores se manterão frescas e bonitas por muito mais tempo.

A Construplance Haus sempre pensando em você!

Vasos de flores naturais
5 (100%) 11 votes
Decorações Últimos post

PLUGIN | SPEED-PAGE-LOAD | Perfect Designer